sábado, 31 de julho de 2010

NOVIDADE: Esmaltes Hits Speciallità Ti Ti Ti

Muitas mulheres, hoje mais consumistas que em outras épocas com esmaltes, ficam tentando adivinhar os que as celebridades estão usando. Sejam eles cantores, atores ou até as de fama rápida, essas mulheres querem copiá-los. Dessa forma, tudo que acaba por chamar a atenção nas novelas, acaba virando febre. E com a assim inaugurada Ti ti ti, não foi diferente.

Uma vez que agora é oficial, venho dar à vocês essa notícia, que algumas já dever saber. Foi divulgada a parceria entre a Rede Globo e a Speciallitá (fabricante dos esmaltes HIts) que lançará a coleção especial de esmaltes da novela Ti ti ti.

Como diz no site: "A linha Hits Speciallità Ti-ti-ti possui 12 variações de cores entre elas Cremosos, Perolados e Transparente. Tais cores são inspiradas na trama da novela Ti-ti-ti da TV Globo e estarão à venda nas principais lojas do ramo dispostas em um expositor próprio da marca."

São as mesmas cores que estão sendo usadas pelas atrizes com os nomes de suas devidas personagens. Segue abaixo:

(clique neste link abaixo e veja mais...)


- Mabi - Maria Beatriz (Clara Tiezzi)
- Marcela (Isis Valverde)
- Marta (Dira Paes)
- Rebeca (Cristiane Torloni)
- Taisa (Fernanda Souza)
- Valquiria (Juliana Paiva)



- Amanda (Taila Ayala)
- Camila (Maria Helena Chira)
- Desirré (Mayara Nava)
- Help (Betty Gofman)
- Jaqueline (Claudia Raia)
- Luisa (Guilhermina Guinle)

Os vidrinhos vão custar R$3,50 e tem apenas 6ml, como todos da marca. E se preferirem, já está disponível no site para vendas: http://www.speciallita.com.br/produto/tititi .














Eu achei que as cores foram as já existentes no mercado, nenhuma novidade, nenhuma cor 'de cair o queixo', apesar de combinarem com os perfis das personagens. E vocês, o que acharam?

*UPDATE: Aqui dá pra ver as cores reias, ressaltando que o Marcela e o Thaísa, não estavam fiéis na foto de divulgação, veja: http://maofeita.com.br/index.php/2010/07/31/esmaltes-novela-ti-ti-ti/#more-12347


Beijinhos e brigadinha por ter passado aqui!

Um comentário:

  1. Oi Clarice, que bom vê-la de volta, fico feliz!!!
    Agora como seguidora do seu cantinho, voltarei mais vezes. Estou com um blog, mas não é sobre emagrecimento e sim sobre montar e administrar uma casa (eu estou morando com o Vi) e trata tb de artesanato. Bjks

    ResponderExcluir