segunda-feira, 26 de julho de 2010

Volteeeeeeeeeeeeei amigas!!!!!

Que saudades imensas de teclar em blog!!! Depois que me descobri grávida, acabei abandonando meu outro blog (que foi desativado, aff!) de vez, pois queria curtir cada segundinho do serzinho que tanto desejei. Hoje, a Marcella tem 3 anos e quase 5 meses, dos quais até março cuidei dela praticamente sozinha. Tive ajuda do meu marido, o Euler, sim e muita, mas como ele trabalha viajando, me virava completamente sozinha. Sempre foi um prazer e ainda é, mas não me sobrava tempo pra cuidar de um blog. Agora com ela na escola e minha vida dando uma estruturada, fiquei com 'comichão' pra voltar a escrever.

(clique neste link abaixo e veja mais...)

No blog que foi desativado, eu falava exclusivamente do meu emagrecimento, completamente focada em tudo que o tema abrangia e foi uma delícia. Mas aqui agora, será minha casinha mesmo, quero falar um pouco de tudo da minha vida. Cuidados com o corpo, rosto, cabelos, maõs, pés e unhas (parei há 1 mês de roer e tô muito feliiiiz!!;)); sobre minha tentativa de voltar a emagrecer (infelizmente por inúmeros motivos, voltei à engordar tudooo); sobre minha Bipolaridade (é ninguém merece, sou Bipolar!), meus conflitos e alegrias, enfim, tudo que rodeia minha vida.

Estou tão feliz de voltar!! Espero ver minha casinha aqui cada dia mais cheia, adoro receber e dar carinho e aqui sempre estará de portas abertas, inclusive para as críticas, que A-DO-RO, desde que sejam construtivas, claro. Ela ainda passará por reformas, quero que ela fique mais a minha cara, mas estava tão ansiosa pra voltar, que resolvi começar a postar já, hehe! Será o meu presente do meu niver (daqui a semana, dia 02/08).

Quem quiser saber um pouco de mim e de quando emagreci 51Kg em 1 ano e 3 meses (o tempo voou, já fazem exatos 4 anos, que parei o blog, aff!), leia aqui: http://www.metamorphasis.blogger.com.br/ . No canto direito tem o histórico pra quem se interessar, ler o restante...

Aqui a compração do meu antes/depois:













 




Enfim, esse cantinho será receheado de novidades e, espero que sempre que possam, dêem uma passada por aqui.


Beijinhos e brigadinha por ter passado aqui!


2 comentários:

  1. Claaaaaaaaaaa que delícia ver você de novo por aqui, fiquei muito feliz mesmo! Que esta casinha linda seja mais uma vez para você (e para nós, abençoados com a sua companhia) um cantinho de conforto, troca de idéias, dicas, incentivo e carinho, de muita energia positiva, pois assim é você, viu queridona????
    Parabéns por ter parado de roer as unhas, viu só, uma mocinha!!!! rs Sei bem como é isso, roí por dezenas de anos! Hoje não rôo mais, porém as minhas ficaram fraquinhas, quebradiças e como passei a usar, também há muito tempo, as de silicone, aí que ficaram papelzinho mesmo.
    E quando estou sem elas (é raro), não rôo mais, só que cutuco, é mole? Cutuco até ficarem como se tivessem sido roídas, eu sou uma antinha,não sou? hahahaha
    Marcela já com 3 anos e meio, meu Deus, nasceu ontem esta garota!!!!
    Minha amiga, conte comigo, eu conto com você, como sempre estamos de mãos dadas, quero sim rever vocês loooooooooooogo, tá?
    Sim, o maridão já vem fazendo sopinhas boas há tempos, mas agora está aprimorando!
    Beijos milhões!!! (em vocês, no Euler e na Marcella)

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor,
    Estou muito feliz e animado com a alegria que volto a ver nos seus olhos quando fala de suas últimas conquistas. ( mesmo aqui de longe ).
    Para um desavisado pode parecer pouco, mas os que conhecem sua luta sabem o quanto essas conquistas são importantes.
    Vc não tem o direito de privar a todos de suas qualidades e hablidades. Quem não a conhece deveria "perder um tempinho visitando seu antigo blog ( metamorphasis.blogger.com.br ) para saber do que vc é capaz.
    Siga firme adiante e compartilhe suas habilidades e bom gosto com todos.

    Beijos,
    Te amo!

    ResponderExcluir